Preso autor do sequestro de uma criança de quatro anos

Manhuaçu

– No dia onze de abril, equipes da Polícia Militar e Civil de Manhuaçu prenderam Lucas Aparecido de Amorim Machado, 18 anos. Ele é acusado de sequestrar uma criança de quatro anos na madrugada de quinta-feira, no bairro Engenho da Serra.

A PM compareceu ao local, onde a solicitante relatou que sua residência havia sido arrombada por dois homens armados e encapuzados, subtraindo da vitima um celular e estranhamente deixando um outro celular com ela, deixando a entender que desejam manter contato com a vitima posteriormente. Tomaram da vitima seu filho de 04 anos e evadiram. Quando a equipe estava em rastreamento, recebeu a solicitação do COPOM, por volta das 11h08min, dando conta que uma motocicleta havia sido furtada no “lixão” municipal, aonde a vitima e testemunha haviam dito que um individuo moreno chegou ao lixão e pediu um isqueiro para acender uma vela e depois foi embora. Logo após, a vítima notou que o arame que cerca o local, havia sido cortado, sendo que sua moto havia sido furtada, estando o rastro dela na estrada. A PM desceu acompanhando o rastro que entrava para uma lavoura de café. Em determinado momento, foi avistado um individuo correndo pela lavoura, sendo que neste instante, um Militar correu em direção ao individuo, quando ouviu uma criança gritando por socorro e quando a viu, notou que era a vítima que havia sido sequestrada. Neste momento, os dois autores foram avistados correndo na lavoura, sendo todas as viaturas do turno cientificadas, bem como, outras equipes foram formadas, inclusive a Policia Civil deslocou para o local, sendo feito cerco e bloqueio na mata. Os PM depararam com um dos autores, vindo a dar ordem de parada para o infrator, neste momento, disparos de arma de fogo foram ouvidos, os dois policiais se abrigarem e o autor conseguiu fugir. Uma equipe ficou no mato e avistou o autor Lucas quando tentou sair, vindo a prendê-lo. Ao ser questionado, o autor Lucas informou que havia saído da cadeia no dia 10/04/2013 e realizou o sequestro para adquirir dinheiro, exigindo a quantia de R$5.000,00 para a vítima Angélica. O menino foi levado a Unidade Pronto Atendimento, felizmente, sem lesões.

O autor Lucas, estava ferido na perna direita, sendo conduzido para a Pronto Atendimento também, sendo constatadas lesões leves. A motocicleta furtada pelo autor foi recuperada e recolhida para o pátio credenciado. O autor foi preso e conduzido para Delegacia onde foi autuado em flagrante delito.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *