Idoso é preso, suspeito de tentar abusar de menina de 12 anos em Carangola

Carangola

– Um homem de 69 anos foi preso por policiais militares, na tarde de sexta-feira (12), em Carangola, acusado de tentar estuprar uma neta de sua companheira, de apenas 12 anos de idade. O caso veio parar em Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina contou que sempre vai à casa da avó e que vem sendo assediada pelo suspeito há cerca de dois meses. Segundo ela, o idoso tentou lhe agarrar por várias vezes, inclusive nu e, teria também tentado tirar suas roupas em algumas ocasiões, além de perguntar se ela já teria mantido relações sexuais com alguém.

A garota disse que sempre fugia do acusado e contava os fatos para a mãe e a avó, que não acreditavam. Ontem (12) ela pediu à mãe que convencesse a avó a se esconder deixando ela e o idoso sozinhos na casa. A vó concordou, se escondeu embaixo de uma cama e teria flagrado o companheiro tentando agarra a menina a força, depois de ofendê-la com palavras obscenas.

Segundo o registro policial, a avó da vítima partiu pra cima do agressor e o empurrou. Ele fugiu da casa e foi localizado pouco depois pela PM e negou todas as acusações.

O idoso foi detido e trazido para a Delegacia Regional de Muriaé, no Bairro Safira. Após ouvir todos os envolvidos, o delegado autuou o acusado, que foi encaminhado ao presídio municipal.

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *