quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Sequestro relâmpago em Manhuaçu

Manhuaçu

– Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, no bairro Santa Terezinha, por volta das 04:30, a casa do menor foi supostamente invadia por dois homens encapuzado que de acordo com informações o amarraram a uma cadeira com tiras de tecido.

A mãe do garoto, Tiago Virgilio Simões Júnior, 04 anos, disse aos policiais que sua casa, próximo ao “virador” da linha de ônibus do Engenho da Serra, foi arrombada durante a madrugada por dois homens armados. Ela disse que um estava com uma tesoura na mão e outro tinha uma arma de fogo na cintura.

Os sequestradores levaram o garoto e deixou um número de celular para que a mãe entrasse em contato caso ela conseguisse entregar a eles duas jovens que são vizinhas dela. Minutos depois foi encontrado do proprietário do referido celular que é funcionário do Samal, que afirmou ter perdido o aparelho.

Horas depois a policia recebeu uma denuncia dando conta de que havia um homem com uma criança na garupa da motocicleta nas proximidades da Usina de reciclagem em Manhuaçu. A policia agiu rápido e cercou o autor que abandonou a motocicleta e o menino no meio da lavoura e fugiu.

Tiago Virgilio foi encontrado muito assustado, mas ileso, (sem ferimentos).

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *