Chorinho na Praça 5 de Novembro bate recorde de publico

Manhuaçu

– No 12 de abril, as 20h iniciou-se o Sesc Chorinho e Samba na Praça, uma realização do Centro Cultural de Manhuaçu, na Praça 5 de Novembro, sob a direção de SJ. De Morais.

O evento contou com a presença de várias autoridades e com um grande número de pessoas que cantaram e dançaram alguns dos sucesso executados pelos instrumentistas.

O prefeito Nailton e família também esteve presente, nesse que é o 1º evento significativo da gestão que está apenas com 04 meses de vida.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *