domingo, abril 14, 2024
Região

11º BPM – Lançado concurso de fotografias em comemoração aos 50 anos da unidade

Manhuaçu

– Em comemoração aos 50 anos de instalação do 11º BPM na cidade de Manhuaçu, está sendo lançado um concurso de Fotografias aberto a participação de toda a comunidade podendo o participante ser amador ou profissional e as inscrições serão gratuitas.

O tema para o concurso é “11º BPM – 50 anos de história junto a comunidade” e as fotografias inscritas deverão ter um título que não fuja ao tema proposto, observando que deverão conter características que identifiquem a Polícia Militar junto a comunidade; podendo ser farda, viatura, quartel e logomarca, dentre outros, todos da Polícia Militar de Minas Gerais.

Cada participante poderá inscrever no máximo 03 (três) fotografias de sua autoria.

Maiores informações confira o regulamento na página da Policia Militar de Manhuaçu no Facebook no endereço: www.facebook.com.br/11bpm.

 

.::Jesse HUDSON de Andrade::. – Manhuaçu Notícia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *