PM flagra autor quando tentava furtar

Manhuaçu

–No dia oito de abril, a PM recebeu uma denuncia que um indivíduo havia furtado no interior de um Toyota Corolla, que estava estacionado no bairro Coqueiro.

De imediato a equipe Policial compareceu ao local e abordou o autor próximo ao veículo, tendo procedido a busca pessoal e nada de irregular foi encontrado, porém próximo ao local foi encontrado os materiais furtados, uma bolsa preta, um perfume importado, um creme, 1 loção hidratante e um desodorante corporal.

Em contato com a vítima ela relatou que deixou o vidro da porta traseira aberta e autor alegou que apenas mexeu nos materiais.

Diante do exposto, o autor foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Policia,Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.