Chuva provoca inundação em ruas e casas

Lajinha

-A Polícia Militar de Lajinha recebeu informação através de moradores do Distrito de Criciúma, município de Ibatiba/ES, que havia caído uma tromba d‘agua naquela localidade e que as águas do rio que corta a cidade de lajinha estaria subindo em virtude do fato.

A partir do conhecimento da mensagem as viaturas iniciaram patrulhamento com sirenes e giroflex ligados com a finalidade de alertar a população ribeirinha.

Em virtude da forte chuva caíram duas barreiras na MG 441, rodovia de acesso de Lajinha a BR 262, foram acionados os funcionários do DER e a viatura da Polícia Rodoviária Estadual, que estão no local fazendo a desobstrução da via.

Houve alagamento de várias ruas, sendo os Bairros Sagrada Família e Centro os mais afetados, por volta das duas horas da madrugada o nível da água começou a abaixar.Um prédio de dois andares, localizado no Bairro Sagrada Família, sofreu rachaduras e começou a se movimentar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe de Defesa Civil vão avaliar os estragos e o risco de desabamento da estrutura. O prédio foi evacuado e isolado para realização dos trabalhos do órgão.

Moradores das casas afetadas estão fazendo a limpeza dos imóveis para o retorno às casas, não houve vítimas em decorrência do fato.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *