quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Homem pede carona e leva tiros

Mutum

–No dia oito de abril, por volta das 07h da noite, após solicitação a equipe Policial compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada hospitalar um homem vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no córrego Mata Fria.

Segundo vitima ele voltava para sua residência a pé, quando ao aproximar do local conhecido como Ponte do Diquinho, percebeu que vinha uma motocicleta e então acenou para o condutor pedindo uma carona, porem invés de parar o condutor sacou de uma arma de fogo e começou a atirar em sua direção, sendo atingido na região do tórax e que o autor ainda efetuou mais três disparos, totalizando cinco ao todo.

Relatou ainda que não tem problemas com ninguém naquela região. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia para demais providências.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *