PM prende dois indivíduos: um por furto e outro por receptação e recupera celular furtado

Manhumirim

– No dia 2 de abril, por volta das sete horas da manhã, o solicitante compareceu ao quartel e relatou aos Militares que na parte da manhã o autor entrou na sua loja e furtou seu aparelho celular, avaliado em R$ 400,00, contudo somente percebeu o furto algum tempo depois. Relatou também que conhece o autor, pois ele já foi seu funcionário, tendo inclusive, em data passada, lhe furtado dois aparelhos celulares, contudo não fez o registro.

Relatou ainda que o celular furtado possui um sistema antifurto que quando é inserido qualquer chip desconhecido o sistema envia mensagem informando o número do chip para um telefone previamente cadastrado. Assim que o solicitante recebeu a mensagem de segurança fez contato com o telefone e descobriu que outro autor havia comprado o celular furtado.

De posse das informações a equipe Policial deslocou para a residência do autor que comprou o celular furtado, que a princípio negou os fatos, contudo, após conversa ele acabou confessando que comprou o celular pelo valor total de R$ 70,00, do autor do furto. Ato contínuo foi feito contato com o autor do furto que negou ter praticado o crime.

Diante do exposto o aparelho celular foi recolhido, os autores foram presos e autuados em flagrante delito e conduzidos para Delegacia.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *