quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Marido batia na esposa e filho com palmatória

Martins Soares

– No dia 03 de abril, por volta das 08h da noite, a PM recebeu denuncia que o autor estava agredindo sua esposa e filho e que o fato vem ocorrendo constantemente.

No local, bairro São Vicente, os Militares depararam com o autor no interior de sua residência. Ao questionar a esposa a respeito da denuncia ela relatou que não suporta mais sofrer agressões e ameaças do autor, seu marido, e que vem sofrendo agressões do autor há muito tempo. Que por varias vezes sofreu lesões, sendo obrigada a se esconder no meio do mato para não morrer.

Disse ainda que antes da chegada dos Militares ela e o filho foram agredidos com um cinto, sofrendo lesões e que seus filhos sofrem todos os tipos de humilhações e espancamentos e entregou um pedaço de madeira (palmatória) que o autor utiliza para penalizar seus filhos que sao mantidos trancados em casa e proibidos de sair, podendo apenas estudar e que nao denunciou anteriormente por estar sobre ameaça de morte por parte do autor.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante e o cinto e pedaço de madeira (palmatória) foram apreendidos.

As vitimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Manhuaçu, onde foram constatadas as lesões, sendo medicadas.

O autor foi encaminhado para Delegacia.

Policia Militar – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *