quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

Manhumirim

–No dia 03 de abril, por volta das 08 da noite, a PM recebeu denuncia anônima que um individuo contumaz na pratica de trafico de drogas teria repassado drogas para menores infratores.

A equipe Policial foi para o local, bairro Mangueira e no momento em que os menores infratores avistarem a viatura policial jogaram um objeto no chão.

Ao realizar buscas pelo local os Militares encontramos um cigarro de maconha. Com uma adolescente foi encontrado três papelotes de cocaína que foram apreendidos.

Diante do exposto os menores foram apreendidos e conduzidos para demais providências.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *