quarta-feira, julho 24, 2024
Região

Indivíduos assaltam trabalhador

Distrito de Vila Nova /Manhuaçu

–No dia 03 de abril, por volta das 11h da manhã, a equipe Policial compareceu ao Distrito de Vila nova e em contato com a vítima ela relatou que se encontrava com um carrinho vendendo legumes momento em que chegou três indivíduos e o agrediram com chutes, socos, e pontapé e roubaram a quantia de R$ 80.00(oitenta reais em dinheiro).

Logo após o fato os indivíduos fugiram. Diante dos fatos aos Militares efetuaram rastreamento e localizou um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos que negou a autoria do delito e relatou que apenas viu o fato.

A vitima relatou que um dos autores estava com uma camisa vermelha na cabeça e que durante a ação a mesma veio a cair. Tal indivíduo após pesquisa no sistema informatizado foi constatado que saiu recentemente da prisão e se encontra em liberdade provisória.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *