Indivíduos assaltam trabalhador
Distrito de Vila Nova /Manhuaçu
–No dia 03 de abril, por volta das 11h da manhã, a equipe Policial compareceu ao Distrito de Vila nova e em contato com a vítima ela relatou que se encontrava com um carrinho vendendo legumes momento em que chegou três indivíduos e o agrediram com chutes, socos, e pontapé e roubaram a quantia de R$ 80.00(oitenta reais em dinheiro).
Logo após o fato os indivíduos fugiram. Diante dos fatos aos Militares efetuaram rastreamento e localizou um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos que negou a autoria do delito e relatou que apenas viu o fato.
A vitima relatou que um dos autores estava com uma camisa vermelha na cabeça e que durante a ação a mesma veio a cair. Tal indivíduo após pesquisa no sistema informatizado foi constatado que saiu recentemente da prisão e se encontra em liberdade provisória.
Policia Militar – Manhuaçu Notícia
