Exército de Israel prende 20 integrantes do Hamas

O exército israelense prendeu na Cisjordânia 20 membros do Hamas, incluindo três parlamentares, anunciaram nesta segunda-feira (4) fontes do movimento islamita neste território palestino.

As Forças Armadas de Israel anunciaram 25 detenções, sem revelar mais detalhes. Segundo o Hamas, dois deputados foram detidos em Hebron, Hatem Qafisheh e Mohamed al-Tal, e outro, Ahmad Atun, em Ramallah.

Este último, um parlamentar de Jerusalém Oriental, havia sido detido em 26 de setembro de 2011 pelo exército israelense, antes de ser expulso para a Cisjordânia.

O Hamas tem 74 deputados de um total de 132 no Conselho Legislativo Palestino. Doze deles estão presos em Israel, incluindo os três detidos nesta segunda-feira.

G1

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.