Aeroporto Santos Dumont é reaberto no Rio

O aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, foi reaberto às 9h04 desta segunda-feira (4), após ficar fechado por cerca de 40 minutos devido ao mau tempo na cidade. Segundo a Infraero, entre 8h25 e 9h04 o aeroporto ficou fechado para pouso. Às 10h50, o terminal operava com auxílio de aparelhos e dois voos tinham sido desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Às 11h55, o Tom Jobim operava com ajuda de instrumentos para pouso e decolagens. Nenhum voo foi cancelado. Por causa da atuação de uma frente fria na cidade, há previsão de chuvas moderadas, ocasionalmente forte, no período da tarde, acompanhada de rajadas de ventos e raios.

O município do Rio de Janeiro permanece em estágio de atenção. De acordo com o Centro de Operação da Prefeitura, o alerta foi emitido às 17h35 deste domingo (3) e a situação permanecia a mesma às 7h30 desta segunda-feira (4). O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de quatro.

G1

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.