Banho no açude leva homem a morte

Na tarde do dia 25 de janeiro, sexta-feira, o lavrador Willian Ignácio da Silva, 34 anos, morreu em um açude em Pinheiro de Minas, distrito de Martins Soares.

De acordo com informações da esposa, os dois foram buscar lenha e na volta Willian parou para o rosto, enquanto que ela foi direto para casa, porém ela estranhando a demora do marido voltou ao açude encontrou as margens do mesmo a camisa juntamente com o boné e os chinelos, deixando a impressão de que ele havia entrado para se banhar.

O Copo de Bombeiro foi acionado e resgatou o corpo de Willian e ficou constatado que não havia sinais de violência.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *