Homem é encontrado morto em Manhuaçu

Foto Jailton Pereira

José Norberto de Oliveira, 68 anos, foi encontrado morto próximo a mata da AABB em Manhuaçu, nesta quinta-feira, 24 de janeiro.

De acordo com informações, na quarta-feira, a família procurou a PM e registrou o desaparecimento de José Norberto, dizendo que ele havia saído de casa ás 09:00 e não voltou.

Segundo a família, ele costumava caminhar pela estrada de terra nas proximidades da AABB, como ele não retornou os familiares saíram para procurá-lo perguntaram as pessoas se o havia visto, mas sem êxito.

Familiares e Corpo de Bombeiro passaram a noite nas buscas e nesta quinta-feira, José Norberto foi encontrado morto com três facadas.

O crime está sendo investigado, mas porém ainda não há suspeito e não se sabe porque motivo.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *