quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Vereador e mais três pessoas morrem em acidente com Uno

Um vereador de Tombos e três amigos dele morreram num acidente na noite de sábado para a madrugada deste domingo, 20. Segundo a Polícia Militar, o carro caiu num rio na região da estrada de acesso a cidade de Vieiras.

Por volta de 8h30 de domingo, a Polícia Militar foi acionada por moradores que viram as rodas de um carro no leito do córrego dos Alves. O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi ao local e, com equipamentos de mergulho, localizou os quatro corpos.

Ronaldo Gomes Coimbra, 34 anos, morador de Catuné (distrito de Tombos), que é vereador reeleito no município e locutor de rodeio na região, estava dirigindo o Uno, placa 8111/Tombos, quando perdeu o controle da direção e caiu no rio que passa ao lado da estrada.

Depois que o carro foi retirado do rio, foram encontrados os corpos de mais três pessoas: Átila de Assis Pena, 29 anos; Robson Pinheiro de Oliveira, 24 anos e Sérgio Lazaroni Pereira, 34 anos, todos moradores de Catuné. Além dos corpos foi encontrada uma bolsa feminina, com documentos e acessórios, porém nenhum outro corpo foi localizado.

Segundo as informações, os amigos estavam numa cavalgada em uma cidade vizinha e estariam retornando para Catuné quando aconteceu o acidente.

Informações e fotos do Interligando Online / Muriaé

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *