Acidente de motocicleta entre Manhuaçu e Reduto

Na noite do dia 19 de janeiro, sábado, o motociclista Rafael Carneiro, 49 anos, morreu em um acidente no km 29 da BR-262 entre Manhuaçu e Reduto.

De acordo com o registro da PRF, (Polícia Rodoviária Federal, Rafael pilotava uma motocicleta por volta das 22:30, sendo atingido por um veículo não identificado que fugiu sem prestar socorro.

Rafael foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento consciente, com fraturas e hemorragia e veio a falecer no dia 20, domingo.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *