Jovem é preso em Divino acusado de usar crianças para praticar furtos.

Policiais militares da cidade de Divino prenderam um jovem de 18 anos, acusado de furto de equipamentos eletrônicos em uma residência e também de aliciar crianças para a prática de delitos. O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (04) e foi registrado na Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira.

De acordo com a PM, um conselheiro tutelar acionou os militares e contou que em contato co m duas crianças, ficou sabendo que alguns aparelhos que haviam sido furtados em uma residência da cidade estria na casa do suspeito.

Os policiais foram até o endereço, e após terem a entrada permitida pelo rapaz, encontraram vários equipamentos, entre eles um home theater completo e um roteador para internet. Ainda segundo a PM, o jovem confessou participação no crime e assumiu que em outra data cometeu um furto, acompanhado por duas crianças, de 10 e 11 anos.

O material encontrado foi recolhido e trazido para Muriaé, juntamente com o acusado, que foi apresentado ao delegado de plantão, para a providências cabíveis.

O SUSPEITO FOI TRAZIDO PARA A DP DO SAFIRA, JUNTAMENTE COM APARELHOS ELETRÔNICOS FURTADOS

MILITARES RESPONSÁVEIS PELA OCORRÊNCIA: CB EMERSON E CB MOREIRA

Fonte : Radio Muriaé

Parceiro: Portal Carangola

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *