Homem é preso, em Carangola, por porte ilegal de arma

Na noite de ontem (29), por volta das 22h 30, durante uma batida policial em um bar, na Rua Altivo Bibiano de Souza,a Policia Militar apreendeu um revólver calibre 32, marca Rossi e prendeu o portador da arma, um homem de 35 anos.

Assim que os militares entraram no bar, solicitando à proprietária que abaixasse o som, o autor se levantou, encaminhando-se para o banheiro – o que levantou suspeitas e fez com que ele fosse submetido à busca pessoal por um dos policiais.

O homem disse que não possuía registro da arma e recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão, em Muriaé. Também foi feita uma busca em sua residência, na presença de testemunha, mas nada foi encontrado.

O autor contou à Policia que havia adquirido a arma há cerca de três anos, na zona rural, não se recordando do nome do vendedor. Também disse que andava armado porque está sendo ameaçado de morte.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Parceiro: Portal Carangola

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.