Cinco mortos e dois feridos em acidente em Itaperuna-RJ

Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, na noite de domingo (30), no km 26 da BR-356, em Itaperuna (RJ), próximo ao trevo da estrada que segue para a cidade de Natividade (RJ). Das cinco vítimas mortas, duas eram crianças com idade de três e 12 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão, que seguia sentido Muriaé (MG), colidiu com um carro quando tentava cruzar a rodovia.

Valkiria de Abreu Silva, de 37 anos e Marcio Jose de Jesus Santos, de 34, estão internados em estado grave no Hospital São José do Avaí. Os corpos foram encaminhados para o IML de Itaperuna.

Nome das vítimas:

Aluisio Germano da Silva, 62 anos

Marcio Vinycio da Silva Santos, 3 anos

Gabriel de Abreu Silva, 12 anos

Vonique Germano da Silva, 38 anos

Lucas Manoel de Abreu Silva, 17 anos

 

Fonte : G1 Fotos: Jorge Luiz

Parceiro: Portal Carangola

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *