quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Suburbia revela talento mineiro

Suburbia (Foto: Rede Globo / AF Rodrigues)

Erika Januza e outros atores do seriado foram escolhidos em testes de seleção em Minas Gerais

Erika Januza é a estrela da série de Luiz Fernando Carvalho. Funcionária de uma Contagem, ela foi selecionada em testes de elenco realizados com centenas de candidatos em Minas.

Com direção de Luiz Fernando Carvalho, Suburbia é uma história de amor e drama social, que se passa nos anos 1990. A trama conta a trajetória de Conceição, menina pobre que deixa o interior de Minas em busca de uma vida nova, longe dos fornos de carvão, e vai parar no Rio de Janeiro, onde, tempos depois, vira estrela de bailes funk.

O elenco é formado, em sua quase totalidade, por artistas negros e mulatos, escalados em testes de seleção realizados em Minas e no Rio. Conceição é interpretada pela mineira Erika Januza, de Contagem, que nunca havia trabalhado como atriz.

Parceiro: Rede Globo Minas

www.manhuacunoticia.com.br

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *