Atropelamento na Ponte dos Arcos

Anjos de Resgate

Na tarde do dia 14 de setembro, sexta feira, o aposentado Cristóvão Anastácio Dias, 89 anos, segundo testemunhas, ele foi atropelado quando atravessava próximo a “Ponte dos Arcos”, na Rua Joaquim Serafim Alves, por uma moto.

O carro oficial do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu estava atendendo outra ocorrência no momento, uma guarnição foi até o local prestar os primeiros socorros á vítima no caminhão auto bomba.

Apoiados pela PM e populares, usaram uma picape para levá-lo até a unidade do Corpo de Bombeiro na Rua Antonio Verllerson onde deram prosseguimento ao resgate.

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.