sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Manhuaçu Notícia – Notícias e informação de Manhuaçu e Região

Larapio que aterrorizava Manhumirim é preso

Marta Aguiar 15 de setembro de 2012 Região

Um rapaz de 20 anos que vinha aterrorizando diversas pessoas em Manhumirim nos últimos dias foi preso pela polícia. Ele abordava as vítimas, apresentava uma arma em sua cintura e falava para entregar tudo de valor senão estouraria os miolos das vítimas. O autor dos roubos era Kauan Oliveira da Silva residente na Rua Belo Horizonte, Bairro Isidoro.

A partir dos diversos relatos das vítimas apontando as características do cidadão, a polícia militar iniciou rastreamento e conseguiu avistar o rapaz na Avenida Teófilo Tostes. Quando ele notou a aproximação da PM evadiu-se sentido a um lote vago, escalando um barranco de aproximadamente 50 metros de altura contudo foi cercado pela polícia.

Quando os militares tentavam convencê-lo a se entregar ele mantinha em sua mão direita um objeto aparentando ser uma arma de fogo e chegou a aponta-lo em direção aos policiais. Como o indivíduo se recusava a obedecer as ordens policiais um dos militares efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12, com munição de borracha, em direção ao infrator que se rendeu imediatamente. O homem foi algemado por estar agitado e aparentar estar sob efeito de drogas.

O jovem confessou os crimes de roubo e que utilizara a mesma arma de brinquedo para assustar as vítimas. Também confessou participação em arrombamentos acontecidos em dias anteriores. Algumas das vítimas confirmaram ser ele o autor dos roubos.

Kaun foi examinado por um médido de plantão do Hospital Padre Júlio Maria que atestou que o mesmo não apresentava qualquer hematoma ou escoriação e foi preso em flagrante.

 

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário