quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Profissionais que merecem destaque

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, tem sido ao longo desses anos, verdadeiros “Anjos de Resgate”, na vida das pessoas nos momentos mais difíceis.

Fazendo do trabalho um sacerdócio, os oficiais do Corpo de Bombeiros estão sempre à postos para atender as ocorrências levando mais que socorro as vítimas e seus familiares. Eles levam esperança, confiança, carinho, apoio moral e amor pelo próximo.

Manhuaçu é uma cidade pólo, que vem crescendo assustadoramente, com esse crescimento aumentam consequentemente os números de ocorrências principalmente no trânsito.

Mas, assim como Manhuaçu, as cidades vizinhas em que O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiro atua, também estão em pleno desenvolvimento. Aconteceu um acidente seja onde for e a hora que for, lá vão eles! Ligam a sirene para que os veículos nas vias urbanas e federais abram caminho para os “Anjos de Resgate” passar e levar um certo alivio ao sofrimento das pessoas.

 

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *