Reynaldo Gianecchini se diz literalmente muito leve

 Depois de um longo tempo de tratamento contra um câncer linfático, Reynaldo Gianecchini está pronto para o que der e vier. Presencialmente mais imponente, o ator está com um novo visual (seus cabelos estão cacheados) e não tira o sorriso do rosto.

Em entrevista ao Famosidades, ele demonstrou tranquilidade em todos os aspectos e mais maduro para as surpresas da vida. E do trabalho também. Atualmente, Giane está gravando cenas do novo remake da Globo, “Guerra dos Sexos” – que deve estrear ainda em 2012.

Depois de passar por um grande problema de saúde, o astro está radiante. Questionado o que tornou-se mais importante em sua vida após o sucesso do tratamento contra uma doença tão temida, o ator não titubeou ao responder.

“Viver o dia a dia com tranquilidade, com prazer, sem estresse. Curtir tudo o que estou fazendo. Olhar com um olhar humano sobre as coisas, um olhar novo, de afeto, de buscar beleza e diversão em tudo. A gente tem mania de fazer as coisas sempre com muito peso nas costas. Estou literalmente mais leve. Sem obrigações. Claro que a gente tem muito trabalho para fazer, mas o trabalho tem de ser legal, tem de ser divertido, prazeroso, com boas relações”, declarou, se mostrando apaixonado pela vida.

Na última terça-feira (14), ele marcou presença em uma feira de negócios em São Paulo. Por lá, não tirou o sorriso do rosto enquanto era admirado pelos fãs. Esse foi o primeiro evento em público que Gianecchini participou após o tratamento médico que foi submetido.

“Tenho recebido tanto carinho, e adoro estar com gente. É o maior barato as pessoas falarem o quanto torceram por mim e quão importante foi o meu otimismo. Estou me sentindo mais aberto para conversar com as pessoas. Esse assédio está gostoso”, destacou.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.