Dois acidentes na BR 116 no Km 596 nesta terça-feira

Anjos de resgate.

Na tarde do dia 28 de agosto a (PRF), Polícia Rodoviária Federal e o (CBM), Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, atenderam a 03 ocorrências na BR 116 Km 596 próximo a estrada de acesso a Bom Jesus de Realeza.

O primeiro acidente foi entre o Gol, placa 8936 de São João do Manhuaçu e a carreta tanque que transportava ácido clorídrico. Enquanto as vítimas estavam sendo retiradas dentre as ferragens, segundo o cabo Weverton do Corpo de Bombeiros eles foram chamados para atender um outro acidente: “terminamos de atender ali as vítimas, e fomos prestar socorro ao outro acidente de um caminhão que bateu na traseira da carreta na fila do engarrafamento causado pelo primeiro acidente” Relatou o cabo Weverton

Segundo o cabo foi preciso um guincho e usar o desencarcerador para cortar a lataria para a retirada do motorista.

O ácido clorídrico, por se tratar de um produto tóxico que evapora no ar e o gás provoca irritação, o Corpo de Bombeiros isolou a área e entrou em contato com a empresa para fazer a retirada da carga e do veículo, com o órgão ambiental, defesa civil.

Marta Aguiar

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *