sexta-feira, abril 26, 2024
Região

Deputado João Magalhães em Festa do Dia Trabalhador de Mantimento

São José do Mantimento

– Durante o último final de semana, o Deputado Federal João Magalhães visitou a cidade de São Jose do Mantimento e reuniu-se com o Prefeito Cleber da Mata Sabino e seu vice Valtencir Guerra, ex. prefeito Hélio Marcio Gomes, secretários municipais, vereadores e liderança.

Na reunião, João Magalhães conversou sobre demandas e prioridades da cidade. Ele destacou seu compromisso com os municípios da região e a necessidade de apoiar investimentos nas cidades. “Eu sou um deputado municipalista. Gosto de trabalhar com as administrações das cidades, pois é através delas que podemos responder aos anseios da população”, disse.

Para o prefeito Cleber da Mata, a presença de João Magalhães no município neste evento será de grande auxilio para os trabalhos que serão desenvolvidos no governo. “Nós prefeitos temos que buscar amparo junto aos órgãos estaduais e federais, para podermos atender a comunidade”, comentou. Cleber ainda argumentou que atualmente as prefeituras enfrentam muitas dificuldades e dependem de recursos para realizar obras. “Temos um braço forte, junto ao desenvolvimento de Mantimento ao longo dos anos, com a parceria do Deputado Federal João Magalhães”. O ex-prefeito Hélio Marcio completou: “O município ganhou muito com essa parceria, visto que ele faz parte da base aliada do Governo Federal e isso representou um grande passo para São Jose do Mantimento”.

Em clima de descontração, João Magalhães falou dos trabalhos realizados e recursos viabilizados para municípios da região em seus quinto mandatos como deputado federal.

No evento, o prefeito Cleber da Mata e os secretários agradeceram ao deputado e falaram sobre algumas das grandes obras liberadas pelo deputado no município. “Tivemos a oportunidade de falar de nossos novos projetos para o deputado e ele com certeza olharão com carinho nossos anseios”, disse o chefe do executivo.

João Magalhães parabenizou os trabalhadores pelo seu dia e destacou que novos projetos para integrar o município estão sendo elaborados e que em breve o município recebera recurso de mais 1milhão de reais para obras. Argumentou que vai se empenhar pela liberação através de programas do Governo Federal e estadual. “Trabalharei incessantemente para atender as reivindicações apresentadas aqui”, comprometeu-se. O parlamentar citou que viabilizou obras e benefícios ao longo dos últimos anos para Mantimento. “O papel do deputado é estar atento aos pedidos e ter o compromisso de encaminhar aos órgãos para que sejam analisados e atendidos na medida do possível”, esclareceu João Magalhães.

Ass. Político do Dep. João Magalhães – Eron Elias – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *