Dias de Mobilização: Debates sobre a Conjuntura Nacional

– A Secretaria Nacional de Organização e a Escola Nacional de Formação pretendem provocar um amplo processo de debates a respeito de temas da conjuntura para preparar a nossa militância para a disputa eleitoral. Vemos hoje um discurso conservador e preconceituoso ganhando espaço em boa parte da mídia. Além disso, uma indústria de mentiras e boatos instalou-se nas redes sociais com o claro intuito de criar confusão e promover o pessimismo na sociedade e atacar o PT.

Por isso, cabe ao PT enfrentar o debate a respeito de temas como o legado da Copa do Mundo; do controle da inflação; da nossa matriz energética; da gestão da Petrobrás e do papel do Estado na economia; do conjunto de políticas sociais que promoveram a inclusão de milhões de famílias que viviam à margem das riquezas produzidas no pais. Cabe aos nossos dirigentes levar ao conjunto de filiados e filiadas os instrumentos e argumentos para defender nosso projeto que transformou para melhor a realidade do povo Brasileiro e disputar nossas ideias e valores na sociedade.

Secretaria Nacional de Organização do PT – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.