quinta-feira, 27 de abril de 2017
Manhuaçu Notícia – Notícias e informação de Manhuaçu e Região

TV Globo Minas vai lançar o projeto ‘Parceiros do MGTV’ na Grande BH

Marta Aguiar 18 de dezembro de 2012 Nacional

Inscrições começam na segunda-feira (10), pela internet.

Entenda como será o projeto.

A TV Globo Minas vai abrir, na próxima segunda-feira (10), o período de inscrições para o “Parceiros do MGTV”. O projeto é um novo quadro do MGTV, que vai mostrar a realidade de diferentes regiões de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, sob o ponto de vista do próprio morador.

Serão selecionadas 10 pessoas, que formarão cinco duplas. Cada uma delas vai trabalhar nas cinco regiões escolhidas para o projeto: Aglomerados Santa Lúcia e da Serra, Pedreira Prado Lopes, Betim e Contagem. Os próprios moradores vão apresentar o lugar onde vivem, produzindo conteúdo para o telejornal, em forma de reportagens. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. Também é importante que os inscritos conheçam suas regiões, sejam curiosos e gostem de contar histórias.

No “Parceiros do MGTV”, as cinco duplas selecionadas receberão treinamento sobre vídeo e áudio, e uma câmera de vídeo, para a produção das gravações em suas respectivas regiões. Cada dupla também vai acompanhar a edição deste material no jornalismo da TV Globo Minas, antes de ser exibido pelo MGTV. Todo o trabalho será supervisionado por jornalistas da emissora.

G1

 

Gostou? Então compartilhe!

3 Comentários

  1. Michelle Ap. de Carvalho Nunes 2 de fevereiro de 2014 em 12:24

    Bom dia, sou Michelle, tenho 31 anos e resido na cidade de João Monlevade. Estou bem no meio de regiões que infelizmente ocorre em nível elevado acidentes terríveis, devido a BR 381. Gostaria de ser parceira de vcs para que as notícias cheguem de forma mais rápida possível aos nossos telespectadores. Gostaria de ressaltar também, que além dos acidentes trágicos, posso fazer reportagens nas cidades vizinhas sobre temas importantes relacionados ao nosso cotidiano, tais como: A Vale do Rio Doce em nossa região, Saúde, Educação etc… Tenho a plena convicção de que vcs não irão se arrepender de ter-me como parceira de vcs e me confiar esta tarefa. Farei com que a audiência de vcs aumente ainda mais em um número considerável, pois como o Gil Gomes tinha, O corta aqui p mim tem, eu também tenho o meu estilo de trazer notícias e fazer reportagens com qualidade.
    Aguardo retorno para fazer valer a pena esta oportunidade que eu acredito que vcs vão me confiar.
    Att:
    Michelle Nunes

    • marta 2 de fevereiro de 2014 em 14:53

      Obrigada Michelli, me sinto honrada com sua solicitação.
      Você trabalha para qual veículo ai na cidade de João Monlevade?

      Acredito que você entrou em contato com o veículo errado, mas de qualquer forma obrigada.

      Att,

      Marta Aguiar

    • marta 14 de agosto de 2014 em 20:39

      Boa noite Michelle, aceito a sua parceria, desde já lhe agradeço

      Att,

      Marta Aguiar

Deixe um comentário