TV Globo Minas vai lançar o projeto ‘Parceiros do MGTV’ na Grande BH

Inscrições começam na segunda-feira (10), pela internet.

Entenda como será o projeto.

A TV Globo Minas vai abrir, na próxima segunda-feira (10), o período de inscrições para o “Parceiros do MGTV”. O projeto é um novo quadro do MGTV, que vai mostrar a realidade de diferentes regiões de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, sob o ponto de vista do próprio morador.

Serão selecionadas 10 pessoas, que formarão cinco duplas. Cada uma delas vai trabalhar nas cinco regiões escolhidas para o projeto: Aglomerados Santa Lúcia e da Serra, Pedreira Prado Lopes, Betim e Contagem. Os próprios moradores vão apresentar o lugar onde vivem, produzindo conteúdo para o telejornal, em forma de reportagens. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. Também é importante que os inscritos conheçam suas regiões, sejam curiosos e gostem de contar histórias.

No “Parceiros do MGTV”, as cinco duplas selecionadas receberão treinamento sobre vídeo e áudio, e uma câmera de vídeo, para a produção das gravações em suas respectivas regiões. Cada dupla também vai acompanhar a edição deste material no jornalismo da TV Globo Minas, antes de ser exibido pelo MGTV. Todo o trabalho será supervisionado por jornalistas da emissora.

G1

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *