sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Menina de 05 anos esfaqueada pelo avô-drasto

Ato cruel e covarde praticado por Ceguinho

As 04:30 da tarde do dia 17 de dezembro, segunda feira, deu entrada no UPA, (Unidade de Pronto Atendimento), Wallace 29 anos, e a filha de 05 anos, ambos foram esfaqueados pelo “avô-drasto” da menina, o Paulo Roberto Basílio, mais conhecido como “Ceguinho pintor”, ele que é padrasto da mãe da garota.

Segundo informações, houve um desentendimento entre Walace pai da criança e Ceguinho que após esfaquear Wallace, passou a esfaquear a menina.

O ato covarde, monstruoso, chocou a população, deixando enfermeiros e médicos desolados, todos choravam ao ver a brutalidade. O clima de revolta tomou conta das pessoas ali presente. Os policiais temiam pela integridade física do autor que chegou ferido por ter pulado ou caído da pedreira que existe próximo a Praça Antônio Brum onde pai e filha foram esfaqueados.

 

O autor foi atendidos pelos médicos de Platão e encaminhado pela PM para a Delegacia, preso em fragrante, enquanto que a menina continua internada em estado grave na UTI do Hospital Cesar leite.

Marta Aguiar: manhuacunotica.com.br

 

 

 Foto de Jailton Pereira

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *