sábado, abril 20, 2024
Nacional

Secretaria de Esportes e Juventude promove palestra com humorista do site Kibe Loco

criador do site de humor Kibe Loco, Antonio Tabet

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio da Subsecretaria da Juventude, promove, nesta segunda-feira (9), às 19h30, no auditório do Plug Minas (rua Santo Agostinho, 1441, bairro Horto, Belo Horizonte), a primeira palestra do “De Frente”, com a participação do criador do site de humor Kibe Loco, Antonio Tabet. Na oportunidade, o humorista contará como transformou o blog, inicialmente criado para contar piadas aos amigos, no site de humor mais acessado do Brasil.

O “De Frente”, como explica o subsecretário da Juventude, Gabriel Azevedo, será um circuito de palestras com convidados famosos no cenário nacional, que tratarão de temas como empreendedorismo, sexualidade e mercado de trabalho. “Nos encontros, vamos falar dos eixos de discussão trabalhados durante a 2ª Conferência Estadual de Juventude, promovida pela Seej em 2011”, conta o subsecretário.

A palestra é gratuita e a entrada dos participantes está condicionada à lotação do auditório, com capacidade para 400 pessoas. Não é necessário a inscrição prévia.

 

Postado por Marta Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *