Divulgada lista de aprovados no 2º Processo Seletivo/2012 da Unimontes

A relação com os 619 nomes pode ser acessada no portal eletrônico www.cotec.unimontes.br

Foram divulgadas, na tarde desta sexta-feira (6), as listas dos aprovados nos 27 cursos oferecidos no 2º Processo Seletivo/2012 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A relação com os 619 nomes – além dos classificados em lista de espera – pode ser acessada no portal eletrônico www.cotec.unimontes.br. O resultado também está disponível para consulta no andar térreo do prédio da Comissão Técnica de Concursos (Cotec).

Aprovada para o curso de Medicina, Ana Luiza Barbosa de Souza alcançou o primeiro lugar geral com 223,5 dos 230 pontos possíveis. Lucas Gabriel Duarte Ramos (218,6) e Leandro Fróes Batista (217,89), também aprovados em Medicina, alcançaram as 2ª e 3ª colocações gerais, respectivamente. Todos concorreram pelo sistema universal.

O candidato Eduardo de Souza Costa alcançou o melhor desempenho entre os inscritos pelo sistema de reserva de vagas, com 208,8 pontos. A Unimontes oferece, em cada processo seletivo, 45% de suas vagas para afrodescendentes (20%) e egressos de escolas públicas (20%) – comprovadamente carentes –, e portadores de deficiência/indígenas (5%).

Matrículas

As matrículas para os aprovados em todos os cursos devem ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de julho, das 8h às 17h, no auditório do prédio 1 (3º andar), no campus-sede. Para os cursos oferecidos nos demais campi (Almenara, Janaúba, Januária, Pirapora e Unaí), as matrículas devem ser realizadas nas respectivas secretarias setoriais, sendo respeitadas as mesmas datas e horários.

O 2º Processo Seletivo/2012 foi realizado no dia 3 de junho, com 5.635 candidatos. O índice de abstenção registrado foi de 10,85%.

 

 

Postado por Marta Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.