segunda-feira, abril 22, 2024
DestaqueRegião

Mulher encontrada morta no Córrego do Onça em governador Valadares

Anne Ketle Miranda foi encontrada morta as margens do Córrego do Onça no Distrito industrial em Governador Valadares. Um morador foi ao Córrego buscar água e encontrou o corpo da mulher com marcas de violência.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com hematomas na cabeça, um corte no pescoço possivelmente de faca e um ferimento no tórax. Não foi possível saber por quanto tempo o corpo de Anne de 30 anos estava as margens do Córrego.

Segundo os policiais a mulher tinha passagem na polícia por tráfico e uso de drogas, mas ainda não se sabe o motivo do crime.

Marta Aguiar

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.