domingo, abril 28, 2024
DestaqueRegião

Assalto em mercearia em Martins Soares

Policia Militar foi acionada no dia 11 de junho para comparecer no Córrego dos Francos, Martins Soares onde uma mercearia havia sido assaltada por volta das 19:20h, quando os indivíduos entraram na referida mercearia e anunciou o assalto. Porém a ação dos marginais foi atrapalhada com a chegada de um cliente, mas mesmo assim os indivíduos não se intimidaram, renderam os clientes e levaram de um deles R$40,00 e do outro cliente um celular, não levaram nada da mercearia.

 

De acordo com o Tenente Vieira foi possível fazer a identificação dos assaltantes nas imagens das câmeras de segurança. A PM segue em rastreamento para localizar os assaltantes.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.