segunda-feira, abril 15, 2024
DestaqueRegião

Comemoração aos quinhentos dias de trabalho na gestão da prefeita Maria Imaculada

Um grande evento marcou a noite de ontem, 31 de maio. Foi um evento memorável de comemoração aos 500 dias da administração “Trabalhar para bem servir” no governo da prefeita Maria Imaculada.

O evento contou com a presenças maciça do secretariado executivo, de diversas autoridades, funcionários da prefeitura e o público em geral. Foi exibida no telão centenas de obras já realizadas e algumas que estão em andamento, mas o que mais encantou o público foi o Hino Nacional executado em acordeon pelo jovem Estevão Rhodes na abertura do evento.

A prefeita Maria Imaculada falou sobre as obras já realizadas, nas que estão sendo executas e também dos projetos para o futuro, da vinda do Samu para prestar um serviço de urgência e emergência. Para encerrar com chave de ouro, foi proferida uma oração por nada mais nada menos que o Vice-prefeito de Manhuaçu, Nailton Cotrim Heringer e em seguida foi servido um farto coquetel.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.