quinta-feira, abril 18, 2024
DestaqueNacional

Homem casado morre em motel enquanto estava com outra mulher

BELO HORIZONTE: Um homem foi encontrado morto em um quarto de motel no centro de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (27). A vítima, de 46 anos, estava com uma mulher, de 33 anos, quando passou mal e faleceu. À Polícia Militar, a acompanhante relatou que o homem reclamou de dores no peito. Ele começou a vestir as roupas, mas acabou caindo sobre ela. Assustada, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas não houve sucesso.
No boletim de ocorrência foi registrado que o homem era casado. Já o estado civil da mulher que o acompanhava, bem como a relação entre eles, não foram esclarecidas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e informou preliminarmente que não constatou indícios de crime. Apesar disso, o caso será investigado.
Por fim, alguns materiais que estavam com a vítima foram apreendidos pela corporação para a investigação. Já outros pertences, liberados pela polícia, foram recolhidos por um sobrinho da vítima. Informações: Plox
Fonte: Rubens Oliveira

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.