Acidente entre Toro e carreta mata jovem na BR-262

MATIPÓ (MG) – O jovem de Ipanema, Elias Bertolace de Freitas, morreu num acidente entre o Fiat Toro que ele dirigia e uma carreta carregada com açúcar. Duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos.

O acidente foi na manhã deste sábado, 12/06, próximo ao trevo de acesso a Santa Margarida, na BR-262.

A Fiat Toro colidiu com a carreta e ficou bastante destruída com o impacto. O motorista Elias Bertolace morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), enquanto outro passageiro do Toro foi levado para o Hospital Cristo Rei, em Matipó. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Além dos Bombeiros, perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para providências decorrentes do acidente. Os dois veículos pararam fora da pista. O trânsito não chegou a ser interrompido.

*Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó*

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.