segunda-feira, abril 22, 2024
Nacional

Idosos a partir de 87 anos são vacinados em Niterói

 

Niterói Rio de Janeiro

Hoje estamos vacinando os idosos acima de 87 anos em seis policlínicas e no drive thru do Campus do Gragoatá da UFF. No drive thru, a vacinação estará disponível até 18 horas e nas policlínicas do Barreto, Vital Brasil, Itaipu, Centro, Fonseca e Piratininga, os idosos podem receber a vacinação até 17h.

Os acamados, dentro da faixa etária em processo de imunização, devem realizar o agendamento através do e-mail covid19.acamadosniteroi@gmail.com, informando o nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde da pessoa a ser vacinada e telefone para contato.

Ressaltamos que a divulgação das etapas do calendário depende do envio de novos lotes de vacina pelo Governo Federal. Acompanhe a nossa página.

Policlínicas:
Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Presidente Craveiro Lopes, 726 – Barreto.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brasil Filho, s/nº – Vital Brasil.

Assistente Social Maria Aparecida da Costa – Estrada Engenho do Mato s/nº – Itaipu

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – R. Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.

Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111 – Piratininga.

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.