PM prende autoras e apreende drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Manhuaçu – Nesta segunda-feira, 18, equipes compareceram a avenida Trinta de Março, Nossa Senhora Aparecida, para cumprimento de Mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário da comarca de Manhuaçu.

No local, houve muita resistência na abertura do imóvel, por parte da autora, inclusive com soltura de cães para que impedissem a ação policial, porém os militares adentraram na residência ,sendo observado o momento em que foi arremessado um objeto no quintal da vizinha, que pegou o material e correu para dentro de casa.

Diante disso, a residência da vizinha também foi vistoriada. Ela confessou ter guardado o objeto e o entregou aos militares, sendo encontrado dinheiro e entorpecentes.

Foram aplicados os cães farejadores Aquiles e Kacau e encontrados ao todo nas duas residências 22 pinos e 18 papelotes de cocaína, 05 tabletes de maconha e R$956,00.

As autoras de 25 e 45 anos foram encaminhadas a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.