domingo, abril 14, 2024
Região

Começa a Copa América Estrelaite

Por: Silvio Ferreira Júnior

Teve início neste sábado (29) a Copa América Estrelaite. Pelo menos 16 equipes das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13 disputam a competição, que acontece em comemoração aos cinco anos de fundação da escolinha de futebol. 

A primeira rodada foi realizada no Ginásio Poliesportivo, em Manhuaçu. Já a segunda rodada será disputada na quadra nova, no Centro. As partidas serão realizadas terça-feira (2), à partir de 18h30, para as categorias Sub-7 e Sub-9. Os confrontos serão Argentina contra Paraguai e Brasil versus Uruguai.

ESTRELAITE

 O Projeto Social foi fundado em 2014. Nesse mês de julho, O Estrelaite comemora seu quinto ano, trabalhando com crianças entre 5 a 15 anos. Atualmente, cerca de 120 atletas fazem parte do Estrelaite, que são treinadas por professores voluntários.

Para participar do projeto, a única cobrança é que o garoto esteja em dia com suas obrigações escolares. Em contrapartida, todos os alunos do projeto tem compromisso mensal de ler um livro e fazer um resumo.

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.