sábado, abril 20, 2024
Região

SAMAL realiza nova limpeza no acesso a São Sebastião do Sacramento

Em nova frente de trabalho visando a segurança de pedestres e motoristas, a equipe do SAMAL realiza a limpeza geral das laterais da rodovia de acesso a São Sebastião do Sacramento (trecho entre a BR-116 e a sede do distrito). A Prefeita determinou a realização dos serviços em atendimento ao Vereador Juarez Cleres Elói, morador da comunidade, que apresentou Indicação na Câmara Municipal solicitando estas melhorias.

Além da remoção de galhadas, lixo e outros materiais que prejudicam a visibilidade de motoristas e pedestres, estão sendo desobstruídas as canaletas do asfalto, em ambos os lados, com a retirada de terra e entulho, para que, nos períodos chuvosos, haja a devida captação e escoamento das águas das enxurradas. Esta limpeza evitará alagamentos na pista, diminuindo riscos de acidentes com aquaplanagem e transtornos diversos. Trabalhadores da Secretaria de Obras também participam da operação de limpeza.

ENTREVISTADO: VEREADOR JUAREZ ELÓI.

Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.