sexta-feira, abril 19, 2024
Nacional

Comunicado da Secretaria de Estado da Fazenda sobre escala de pagamento


Gustavo Barbosa foi secretário do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), e terá o desafio de tirar Minas da crise.

Após análise do fluxo de caixa do Estado, a Secretaria de Fazenda informa que será possível antecipar em uma semana a escala e fazer os pagamentos da Segurança Pública e da Saúde da seguinte forma:

– Dia 14 de janeiro será pago o valor de até R$ 3 mil para os servidores ativos, inativos e pensionistas das duas áreas de prestação de serviços continuados (Segurança Pública e Saúde).  Na mesma data, todos os servidores de outras áreas receberão até R$ 2 mil;

– No dia 28/1, conforme já anunciado, será feito o depósito do restante dos salários de todos os servidores.

Informamos ainda que o Governo do Estado tem trabalhado intensamente para resolver esses atrasos salariais que têm ocorrido em Minas Gerais desde 2016.

Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.