quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Subseções da OAB de Manhuaçu e Abre Campo celebram tratado de cooperação

Manhuaçu

 

-Na manhã desta segunda-feira (15), os presidentes da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos e da 163ª Subseção da OAB/MG, Jesus José de Miranda, anunciaram a celebração de tratado de cooperação entre as duas Subseções. O acordo permite que a partir de agora não seja mais exigido dos advogados inscritos nos quadros das duas Subseções, a cobrança, entre si, do serviço externo de diligência, desde que comprovado que o advogado tenha procuração e/ou substabelecimento nos autos.

Segundo o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, trata-se de mais uma medida que beneficia e fortalece a advocacia da região. “Fico muito feliz que este acordo de cooperação tenha sido estabelecido entre as duas subseções, justamente porque desde o início de nossa gestão temos mantido com a OAB Abre Campo, através do presidente Jesus José de Miranda e sua diretoria um elevado espírito público em todas as relações institucionais estabelecidas, com estimado sentimento de irmandade, união e cooperação. Este acordo celebra o trabalho incansável e o esforço das duas diretorias no sentido de fortalecer cada vez mais os laços que unem a advocacia de toda região”, concluiu.

 

 

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.