Guardas prendem quatro homens após roubo a pedestre na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro, 1º de agosto de 2018.

Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam quatro homens com idades entre 20 e 25 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 1º, após flagrante de roubo a uma pedestre de 42 anos na Avenida Ayrton Senna, próximo à ponte que dá acesso ao condomínio Alfa Barra, na Barra da Tijuca. Os guardas estavam patrulhando a região com a viatura quando avistaram o grupo em fuga. Logo em seguida, receberam pedido de ajuda da vítima, que relatou ter sido ameaçada com uma faca.

Os quatro homens, identificados como Rian Marcolino dos Santos Batista, Ananias Junior Gomes Rocha, Renan Santos Rodrigues e Cassiano da Silva Bruno, foram alcançados no matagal próximo a ponte. Eles estavam com R$ 130,00 e U$ 1,00 da vítima. Os demais pertences, uma mochila e um telefone celular, foram resgatados no matagal. Após reconhecimento, os acusados foram conduzidos para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado como roubo.

 

 

 

 

 

 

 

Foto do perfil de Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.