quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Guarda municipal do Rio de Janeiro, MULTAS

Por Marta Aguiar

 

– Para os desavisados, a Guarda municipal do Rio de Janeiro, está realizando fiscalização em todo estado do Rio, inclusive na rodoviária Novo Rio.

 

A meta é manter a cidade limpa, mas os desavisados não estão gostando muito disso, sabem porque?

Eles chegam de outros estados e são surpreendidos pela Guarda municipal, que por sua vez tem exercido seu trabalho com rigor.

 

Não adianta questionar, pedir desculpas ou até mesmo perdão. Dizer que não estava ciente da Lei não cola, mesmo que você seja de outros estados e esteja desembarcando na rodoviária. Se jogar papel de balas, biscoitos, copo descartáveis ou bituca de cigarro no chão, é multa na certa, mas não pensem que é uma multinha de valor acessível. O valor das multas equivalem a uma inflamação de trânsito. Portanto, se forem ao Rio de Janeiro, tomem cuidado, carreguem uma sacola para colocar seu lixo, a cidade agradece e seu bolso também.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.