Conselheiros do CDMI tomam posse em Manhuaçu

Manhuaçu

 

-Os novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CDMI) tomaram posse no dia 12 de abril, em evento realizado na sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. A gestora da pasta, Giuzaina Celeste Gregório, deu posse aos membros eleitos por aclamação.

Foram eleitos Fabrício de Souza Santos (presidente) e Catarina da Costa Oliveira (secretária). “Demos posse a estes conselheiros e ressaltamos que a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social está de portas abertas para acolher este Conselho e se coloca à disposição para realizarmos um trabalho relevante juntos”, salientou Giuzaina Celeste.

A gestão exercerá um mandato de dois anos e já pensa nos trabalho a serem desenvolvidos em prol dos idosos de nosso Município.

 

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social 

Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.