quinta-feira, abril 25, 2024
Nacional

Últimos preparativos para a FIPE 2018 em Itaperuna, RJ

 Itaperuna, RJ

Por Eusébio Dornellas

-Faltam apenas alguns detalhes para a edição 2018 da FIPE (Feira de Itaperuna de Preços Especiais). O evento, que será realizado de 12 a 14 de abril, na Rua Alfredo Crespo Martins, Cidade Nova (antigo CRECE, próximo ao terminal rodoviário), passa pelos últimos preparativos e promete repetir o sucesso de anos anteriores.

A Feira, conhecida por conceder descontos de até 70%, reúne lojas de acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais. Uma excelente oportunidade para que consumidores adquiram produtos de qualidade, com preços promocionais, facilidade no pagamento e excelentes ofertas.

Este ano a FIPE traz uma novidade, o ‘Passaporte de Desconto’, com o preço de R$ 10,00. Uma possibilidade a mais de o cliente obter outros descontos na hora da compra.

O ‘Passaporte de Desconto’ deve ser adquirido no ponto de venda, logo na entrada da FIPE. É preciso preencher o cupom fornecendo os dados pessoais, a fim de participar do sorteio. Também é necessário escolher três lojas participantes, que estarão concedendo descontos. Por fim, o consumidor deverá apresentar o passaporte no momento da compra, para obter o desconto adicional.

Os clientes que optarem por adquirir o ‘Passaporte de Desconto’ também participam do sorteio de três TVs de 32 polegadas e, os vencedores, vão poder assistir aos jogos da Copa do Mundo, curtindo uma televisão com som e imagem de cinema.

Os visitantes ainda terão à disposição a Praça de Alimentação, com food trucks e guloseimas de dar água na boca. E, as crianças, terão um espaço totalmente reservado a elas, com diversão garantida, enquanto os pais fazem suas compras.

FIPE É DESTAQUE NA REGIÃO

Um dos maiores eventos do setor no interior do Estado do Rio de Janeiro, a FIPE, além de aproximar comerciantes de consumidores, gera postos de trabalho temporário, fomenta a economia local, evidencia produtos e serviços, bem como atrai consumidores de outras cidades e estados, já que Itaperuna está situada na ‘tríplice fronteira’, abrangendo os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Dentre as empresas que já confirmaram presença, Vest Surf, Itapharma, Boreal, Digo e Nato, Kitoquinho, Uzzi, Melodin, Invista-se, Nete Modas, RCA, Excandille, Bonita Maria, Zart Folheados, Pitanga, Casa Shop, C. Modas, Closet, Belle Femme, Hermione, Zara, Urbanna, Camilla Amorim, Worlds, Dani Infantil, Luph, Off Price, Quinta Valentina, Distak Calçados e Evidência. Na praça de alimentação também confirmaram presença Del Toro, Açai Truck e Casa do Quibe.

O horário de funcionamento será das 17h às 23h. A FIPE é uma organização da B2B Empreendimentos. Com patrocínio master, Sebrae; patrocínio ouro, RCA Network; apoio Sincomércio Itaperuna e UNIG.

Agência Comuniqque

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.