quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Secretaria de Obras melhora rede pluvial na Viela Vargas

Manhuaçu

 

-Intenso trabalho da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu também na Viela Vargas, no B. Engenho da Serra. No local, os moradores eram prejudicados com infiltrações, especialmente em períodos chuvosos, quando a rede pluvial ficava sobrecarregada e vazava.

Sob a coordenação do Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga), os trabalhadores retiraram a antiga rede e a substituíram com a colocação de novo manilhamento, corrigindo problemas antigos.

Concluída, a obra traz segurança, tranquilidade e bem-estar para as famílias que ali residem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social

Prefeitura de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.